25 de agosto de 2019
Início / Mais Notícias / “Gays só existem porque grávidas fizeram sexo anal”, diz líder religioso
Arte em Festa Recepções
“Gays só existem porque grávidas fizeram sexo anal”, diz líder religioso

“Gays só existem porque grávidas fizeram sexo anal”, diz líder religioso

O bispo da Igreja Ortodoxa de Morphou, no Chipre, causou polêmica ao falar sobre o “surgimento dos gays” no mundo. Em uma conferência aberta ao público de todas as idades na cidade Akaki, Neophytos disse que a homossexualidade é passada aos fetos por meio do sexo anal feito pelas grávidas.

“Isso ocorre durante o sexo na gravidez. Um tipo de ato sexual anormal feito entre os pais. Para ser mais claro, sexo anal. O santo Porfírio diz que quando as mulheres gostam desse tipo de ato, um desejo nasce, e, depois, esse desejo passa para a criança”, disse o bispo. Os comentários nos vídeos detonaram e fizeram graça com o bispo. “Então, como as lésbicas foram criadas?”, questiona uma pessoa.

“O problema não é esse ignorante, mas sim as milhares de pessoas que acreditam nele”, disse outra pessoa. “Então, se uma mulher fizer sexo oral, o filho vai se tornar dentista?”, brincou outro comentarista. Vale lembrar que não há estudos científicos que provem tal teoria do bispo. O santo Porfírio, que foi recentemente declarado santidade, defendia que os gays deveriam ser solteiros e rezar para que essa “condição” fosse afastada de suas vidas.

Metrópoles

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Piauí

Delegado diz que adolescente matou colega de classe por curiosidade

Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde da última terça-feira (16/07) suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.