25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Vídeo: Máquina da Prefeitura de Juripiranga,foi usada na Construção da Clínica da Filha do Secretário de Infraestrutura
Arte em Festa Recepções
Máquina da Prefeitura de Juripiranga,foi usada na Construção da Clínica da Filha do Secretário de Infraestrutura

Vídeo: Máquina da Prefeitura de Juripiranga,foi usada na Construção da Clínica da Filha do Secretário de Infraestrutura

A máquina pública da Prefeitura de Juripiranga segue trabalhando a todo VAPOR, mas NÃO é para a população em Geral e sim para Uma pequena parte da Claque que se locupleta da “MUDA”. Felizmente temos muitos cidadãos que estão de OLHO nessas falcatruas.

Ontem 29/07 (depois de dezenas de denúncias com fotos e vídeos em horários e dias diferentes), o Ministério Público Estadual(Gaeco), o Tribunal de Contas do Estado e outros órgãos de controle foram acionados.

Uma máquina da Prefeitura de Juripiranga (doada pelo Governo Federal) foi filmada e fotografada trabalhando na Construção da Clínica da Filha do Secretário de Infraestrutura, (Ino Lucas),no distrito de Ibiranga, Itambé- PE mas não para por aí.

Trabalhadores pagos por todos nós, que deveriam estar a serviço da população de Juripiranga também trabalhavam na citada obra.

Crimes como Peculato e Improbidade Administrativa são apenas alguns dos delitos praticados. Esperamos a Exoneração imediata do Secretário e a Prisão dos envolvidos.

Política Paraíba

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.