29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias
Arte em Festa Recepções
Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias

Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias

A prefeitura Nadegi Queiroz se reuniu com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, para tratar de demandas de Camaragibe. Os gestores debateram parcerias entre o município e o Estado em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Recursos Hídricos, Turismo e Esportes.

“Recebi toda atenção do nosso governador e a garantia de parcerias entre o Estado e a prefeitura para melhorar a vida do nosso povo; políticas públicas em áreas importantíssimas. Disse ao governador que a prefeitura, na nossa gestão, estará totalmente aberta às ações do Governo de Pernambuco. Vamos caminhar unidos, para, como dizia o nosso saudoso Eduardo Campos, ‘inaugurar vida na vida das pessoas’”, destacou Nadegi Queiroz.

Também participaram do encontro os secretários estaduais Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão); e os municipais João Victor Queiroz (Governo), Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Arthur Cunha (Comunicação).

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente entre ambulância, caminhonete e dois carros deixa dois feridos na BR-101

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sofreram lesões o paciente que estava na ambulância e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.