20 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias
Arte em Festa
Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias

Prefeita de Camaragibe encontra Paulo Câmara para acertar parcerias

A prefeitura Nadegi Queiroz se reuniu com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campos das Princesas, para tratar de demandas de Camaragibe. Os gestores debateram parcerias entre o município e o Estado em áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura, Recursos Hídricos, Turismo e Esportes.

“Recebi toda atenção do nosso governador e a garantia de parcerias entre o Estado e a prefeitura para melhorar a vida do nosso povo; políticas públicas em áreas importantíssimas. Disse ao governador que a prefeitura, na nossa gestão, estará totalmente aberta às ações do Governo de Pernambuco. Vamos caminhar unidos, para, como dizia o nosso saudoso Eduardo Campos, ‘inaugurar vida na vida das pessoas’”, destacou Nadegi Queiroz.

Também participaram do encontro os secretários estaduais Aluísio Lessa (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Alexandre Rebelo (Planejamento e Gestão); e os municipais João Victor Queiroz (Governo), Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos) e Arthur Cunha (Comunicação).

Diario de Pernambuco

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Arma utilizada em homicídio de PRF é apreendida na Zona Oeste do Recife

Há suspeita de que revólver tenha sido utilizado em outros crimes Um revólver calibre .38 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.