29 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / João Campos está na 478º posição em ranking que mede desempenho de políticos
Arte em Festa Recepções

João Campos está na 478º posição em ranking que mede desempenho de políticos

Com uma pontuação de -43 no Ranking dos Políticos e figurando em 478º lugar da lista, o deputado federal João Campos (PSB-PE) foi eleito um dos piores parlamentares do Brasil.

No portal, o parlamentar perdeu 50 pontos por ter votado contra o texto-base da reforma da Previdência, e mais 20 por ter sido favorável ao destaque e a emenda que reduzem a idade de aposentadoria para professores e policiais federais.

Entre os 10 melhores, destacam-se os 8 deputados do Partido Novo, que figuram entre as nove primeiras posições. Tiago Mitraud (MG) é o líder, seguido de Vinícius Poit (SP), Marcel Van Hattem (RS), Paulo Ganime (RJ), Gilson Marques (SC), Adriana Ventura (SP), Lucas Gonzales (MG) e Alexis Fonteyne (SP).

Completam a primeira dezena Paulo Eduardo Martins (PSC-PR), na sétima colocação, e Kim Kataguiri (DEM-SP), em décimo. Da 11ª à 20ª posição aparecem deputados de diversos partidos como PL, PV, Cidadania, PSL, Patriota, Podemos e PSD.

Confira aqui a colocação do seu deputado.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Candidatos á prefeito de Pedras de Fogo e Itambé

Nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Pedras de Fogo e Itambé nas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.