25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Pai e filho vítimas de acidente em Caaporã continuam internadas em hospital
Arte em Festa Recepções
Pai e filho vítimas de acidente em Caaporã continuam internadas em hospital

Pai e filho vítimas de acidente em Caaporã continuam internadas em hospital

Continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, as duas vítimas de um acidente automobilístico que aconteceu na tarde de sexta-feira (19), na rodovia PB-044, no município de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. As vítimas, pai e filho, ficaram feridas após a caminhonete em que estavam colidir com uma carreta que estava atravessada na pista.

De acordo com familiares, o filho identificado como Givaldo, de 45 anos, teve três fraturas no braço, passou por uma cirurgia na sexta-feira e está aguardando vaga na enfermaria da unidade hospitalar para ser transferido. Já o pai, identificado como Hilário, de 71 anos, apresentou um tumor na cabeça e está internado na área vermelha do hospital.

As vítimas haviam saído da cidade de Acaú e iriam até Alhandra a trabalho para comprar carne, pois possuem um frigorífico. Após a colisão, ambos ficaram presos às ferragens, o que dificultou o socorro por parte do Corpo de Bombeiros. O primeiro a ser socorrido foi o filho. Somente duas horas depois o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o pai das ferragens.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.