25 de agosto de 2019
Início / Pernambuco / Casal de Aliança é encontrado morto no norte de Minas Gerais
Arte em Festa Recepções

Casal de Aliança é encontrado morto no norte de Minas Gerais

Perícia constatou seis marcas de tiros no corpo da mulher e uma perfuração no corpo do homem; dinâmica do crime não foi esclarecida e a Polícia Civil investiga o caso.

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Januária, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (18). A Polícia Militar foi chamada por vizinhos que escutaram barulho de tiros e, quando chegou no local, encontrou a filha do casal, de 11 anos, na porta do imóvel. Segundo a PM, a menina estava desesperada e disse que os pais estavam mortos.

Os policiais entraram na casa e encontraram os dois corpos. A perícia foi acionada e constatou marcas de seis tiros no corpo de Maria Edicreusa Pereira Barbosa, de 38 anos, e uma perfuração no corpo de Thagore Borba Cavalcante Silva, 35 anos. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo do homem.

A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida. A delegada da Polícia Civil, Bruna Brito, disse ao G1 que aguarda o resultado da perícia e uma equipe da PC está no local do crime fazendo levantamentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Januária.

Ainda segundo a delegada, não foi encontrado no sistema nenhum registro de desentendimento entre o casal.

G1/MG

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro pega fogo e túnel é interditado em Boa Viagem

Trânsito na Zona Sul do Recife ficou complicado por causa da interdição no Túnel Augusto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.