25 de agosto de 2019
Início / Itambé / Jovem é assassinado em Itambé
Arte em Festa Recepções
Morte na mata norte

Jovem é assassinado em Itambé

Augusto Severino Lima dos Santos (17) anos, conhecido por “GUGU” foi assassinado no bairro Novo Itambé, Mata Norte de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h da última terça-feira (16).

De acordo com informações de populares, o jovem foi assassinado na porta de casa quando estava acertando um serviço de corte de cana. Os criminosos anunciaram um assalto e atiraram.

As polícias militar e civil plantão Goiana e Nazaré da Mata estiveram no local do crime para apurar os fatos, um deficiente físico também foi assaltado e teve seu celular levado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Gugu já cumpriu pena no Centro Educacional do Adolescente (CEA), João Pessoa/PB, acusado de praticar roubos. Gugu foi atingindo nas costas, pescoço e braço.

O caso será investigado pela 49• Delegacia de Polícia Civil de Itambé, o corpo de “Gugu” foi levado para o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro na área central do Recife.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro pega fogo e túnel é interditado em Boa Viagem

Trânsito na Zona Sul do Recife ficou complicado por causa da interdição no Túnel Augusto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.