7 de maio de 2021
Início / Mais Notícias / Delegado diz que adolescente matou colega de classe por curiosidade
Arte em Festa
Piauí

Delegado diz que adolescente matou colega de classe por curiosidade

Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde da última terça-feira (16/07) suspeito de assassinar o adolescente Ítalo Rodrigo, de 16 anos. Ítalo foi encontrado pela manhã amordaçado e amarrado no Residencial Teresina Sul, no Piauí. O delegado Danúbio Dias afirmou que o adolescente confessou ter amordaçado e cortado o pescoço do colega.

“Ele não ofereceu resistência na apreensão, já que se trata de adolescente, confessou o crime espontaneamente, descreveu a dinâmica de como aconteceu” Afirmou o delegado.  “Ele é muito claro no sentido que, segundo ele, é uma compulsão por matar, uma curiosidade, ele alega que foi o primeiro, mas esse desejo dele de matar já vinha acontecendo há muito tempo” contou Danúbio Dias.

 

Portal do Holanda

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Câmara aprova projeto que prorroga auxílio emergencial previsto na Lei Aldir Blanc

O texto foi aprovado em votação simbólica. Como não houve alteração em relação ao texto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *