14 de outubro de 2019
Início / Itambé / O melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli, visita Itambé
Arte em Festa Recepções
O melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli, visita Itambé
Ao lado do vereador Luís da Funerária (SD), diversas autoridades políticas local e da região vieram ouvir as palavras honestas do prefeito. Imagem: TiagoSouza.Online

O melhor prefeito do Brasil, Sérgio Meneguelli, visita Itambé

Na última sexta-feira (12), Sérgio Meneguelli visitou a cidade de Itambé, na Mata Norte de Pernambuco aceitando um convite do vereador Luís da funerária.

Ao lado do vereador Luís da Funerária (SD), diversas autoridades políticas local e da região vieram ouvir as palavras honestas do prefeito.

Sérgio Meneguelli discursou durante 20 minutos em uma churrascaria localizada às margens da PE/75, onde ficou completamente lotada.Durante o discurso o prefeito falou sobre sua administração na cidade de Colatina/ES, na ocasião destacou o trabalho do vereador Luís da Funerária para com os itambeenses.

Sérgio Meneguelli esteve em Pernambuco pela primeira vez e gostou da recepção do povo pernambucano, após desembarcar no aeroporto do Recife, seguiu para Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe onde foi recepcionado por empresários.

Foram realizadas palestras sobre o sucesso na Gestão Pública nas cidades de Caruaru, Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Itambé Jaboatão dos Guararapes, Glória do Goitá e Abreu e Lima.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Jovem é assassinado no centro de Itambé

Jovem é assassinado no centro de Itambé

Diego Alexandre Pereira, 20, foi assassinado na noite do último sábado (12), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.