27 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Aliança tem trabalho premiado no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde
Arte em Festa Recepções
Aliança tem trabalho premiado no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

Aliança tem trabalho premiado no Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

O município de Aliança foi escolhido como o melhor trabalho, na área de saúde, de todo o estado de Pernambuco durante a 16ª Mostra Brasil, Aqui Tem SUS. O anuncio do prêmio aconteceu durante a XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que ocorreu em Brasil, na última semana.

O prêmio foi dado por conta da realização do Projeto Saúde Ativa, implantado pela Secretaria de Saúde e pelo Nasf do município e que tem como principal objetivo cuidar da qualidade de vida dos idosos, através de uma série de ações.

“Esta premiação é muito importante e ficará marcada na história de Aliança, sendo motivo de orgulho para a cidade. Estamos muito felizes com esta conquista. Queria reforçar os parabéns e não apenas para Gleisy, para a sua equipe, mas para todos que fazem a gestão. Sabemos do esforço e da dedicação de todos os nossos funcionários, diretores e secretários. Receber uma honraria deste nível mostra que toda a entrega realizada no dia-a-dia vale a pena e está sendo reconhecida. No final das contas, o verdadeiro prêmio vai para quem mais merece: a nossa população. Os benefícios de uma gestão bem-feita são colhidos pelo povo. E vamos seguir assim, sempre cuidando das pessoas”, disse Xisto Freitas, prefeito da cidade.

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

PE libera festas, cinemas, teatros e aumento da capacidade de bares e restaurantes a partir de segunda

Também foi anunciada a permissão geral da entrada de turistas em Noronha, mesmo para os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.