26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso suspeito de homicídio, em Santa Rita
Arte em Festa Recepções

Homem é preso suspeito de homicídio, em Santa Rita

Vítima tinha 47 anos e foi atingida com três tiros, de acordo com a perícia.

Um homem foi preso na última quinta-feira (4) suspeito de ser o autor de um assassinato que aconteceu no mesmo dia, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O homem, de 21 anos, foi preso no início da noite, e com ele a Polícia Militar apreendeu o revólver que teria sido usado no crime.

A arma estava com três estojos de munições. A vítima tinha 47 anos e foi atingida com três tiros, de acordo com a perícia.

De acordo com os policiais do 7º Batalhão, o suspeito do crime foi encontrado no quintal de uma casa, perto do local onde o homicídio aconteceu. A PM chegou até ele por meio de denúncias anônimas e levantamentos realizados pela Coordenadoria de Inteligência da PM. O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.