15 de novembro de 2019
Início / Notícias / Assaltantes são presos com arma em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Assaltantes são presos com arma em Pedras de Fogo

Policias Militares da 1º CIPM de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba prendeu um homem em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e comentendo assaltos.

Um menor de idade também foi apreendido, já o maior de idade é o ex-presidiário identificado por Daniel da Silva (20) anos de idade.

Daniel já foi apreendido no Centro Educacional do Adolescente (CEA), e cumpriu pena também no presídio do Roger em João Pessoa.

A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (02) na Fazenda Santa Emília Zona Rural de Pedras de Fogo, de acordo com a Polícia Militar os criminosos iriam roubar uma motocicleta na PB 030.

A ação policial teve apoio da guarnição da Polícia Militar de Itambé, realizaram o cerco no local onde os criminosos foram presos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Pedras de Fogo os criminosos realizaram diversos assaltos aos trabalhadores da fábrica da JEEP.

Os meliantes ainda tentaram roubar uma residência em Nova Aurora, rodearam a casa, porém as vítimas se trancaram dentro da casa.


Foram apreendidos uma espingarda calibre 32, com uma munição intacta, um facão e um canivete, todo material apreendido e os acusados foram levados para a delegacia de Alhandra, plantão Litoral Sul.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MDB de Itabaiana terá candidatura própria, Cláudio Neto confirma pré candidatura

MDB de Itabaiana terá candidatura própria, Cláudio Neto confirma pré candidatura

O MDB de Itabaiana/PB precisa e vem se restruturando, e o nome do Jovem Vereador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.