20 de setembro de 2020
Início / Pernambuco / Cada um pode pedir quanto quiser’, diz o Sport sobre Magrão
Arte em Festa Recepções

Cada um pode pedir quanto quiser’, diz o Sport sobre Magrão

Diretor de futebol leonino, Nelo Campos, afirmou que clube não deve nada ao jogador, que pede cerca de R$ 5 milhões em processo

A atitude do goleiro Magrão de acionar o Sport na Justiça caiu como uma bomba na Praça da Bandeira e continua fazendo alguns estragos. Pegos de surpresa, alguns dirigentes ainda tentam digerir a notícia. E com a notificação oficial do processo, recebida pelo clube na tarde desta quarta-feira (26), a ficha começou a cair. No total, o atleta pede cerca de R$ 5 milhões nessa petição inicial, que reclama de diversas dívidas do clube com o goleiro.

Questionado novamente sobre esses valores, o diretor de futebol Nelo Campos voltou a informar que não há dívida alguma com Magrão e questionou até mesmo o valor alto pedido pelo jogador. “Qualquer um pode pedir o quanto quiser. O que não quer dizer que é a verdade. Mas, não tem nada de atrasado. Só se as gestões passadas nos esconderam alguma coisa, o que acho muito difícil. O que foi nos passado de atrasados nós fizemos um acordo e neste ano estamos em dia. Só posso afirmar isso”, comentou o dirigente.

Nos bastidores, jogadores, comissão técnica e até mesmo funcionários ainda tentando entender o que anda se passando na vida do veterano arqueiro de 42 anos. Enquanto os dirigentes se enchem de decepção, os funcionários e atletas torcem apenas para Magrão entrar em contato para informar se está bem ou não, se está chateado com algo ou não ou até mesmo para uma conversa entre amigos. O sumiço vem rendendo muitas especulações até mesmo internamente.

Folha/PE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Patrícia e Daniel dizem que não vão atacar candidatos da oposição e centram fogo no PT e PSB

A coletiva da pré-candidata à Prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), e do deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.