21 de julho de 2019
Início / Notícias / Atletas denunciam Academia de Saúde e Parque Linear de Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções

Atletas denunciam Academia de Saúde e Parque Linear de Pedras de Fogo

Um grupo de atletas praticantes de Calistenia, denunciaram a recém inaugurada Academia de Saúde no bairro do Bessa, Município de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba.

Na ocasião os atletas relataram problemas com exposição de fios elétricos em uma das barras no Parque Linear, local onde jovens praticam esportes diariamente, podendo acontecer um grave acidente.

Já na Academia de Saúde, uma das barras torou e uma base chumbada ao chão se rompeu, também correndo um risco de ocasionar acidentes, ambos os locais supracitados são frequentados por crianças.

A reportagem do Portal de Notícias PBPE, entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo, a mesma acionou a Secretaria de Infraestrutura para ir até o local e corrigir o problema o quanto antes.

 

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-prefeito de Alhandra será indenizado por injúria e calúnia proferidas em programa de rádio

A juíza Vanessa Andrade Dantas Liberalino da Nóbrega julgou procedente a Queixa-Crime nº 0002138-86.2014.815.0411 para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.