26 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Cinco homens são presos suspeitos de assalto a loja de roupas em Santa Rita
Arte em Festa Recepções

Cinco homens são presos suspeitos de assalto a loja de roupas em Santa Rita

Suspeitos, que já cumpriam pena em regime semiaberto, foram identificados pela polícia através das imagens do circuito de segurança do local.

Cinco homens foram presos na noite da ultima sexta-feira (21) suspeitos de assaltar uma loja de roupas em Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi identificado através das imagens do circuito de segurança da loja. Com os suspeitos, a polícia apreendeu vários produtos roubados do estabelecimento.

O assalto aconteceu na tarde da sexta-feira, no bairro de Várzea Nova. Segundo o Tenente Tibério Sindolfo, um dos suspeitos identificados foi preso na cadeia pública de Bayeux, onde ele já cumpria pena em regime semiaberto.

Ainda conforme a polícia, os outros suspeitos identificados também cumprem pena em regime semiaberto. O carro do proprietário do estabelecimento, utilizado pelos criminosos para fugir do local, foi abandonado e encontrado pela polícia horas depois do crime.

O material apreendido e os cinco homens detidos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de João Pessoa, onde permanecem à disposição da Justiça.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Após 7 anos preso injustamente, homem relata dificuldade em conseguir emprego

Eridan Constantino foi preso em 2011, suspeito de latrocínio. Em 2013, a Justiça o absolveu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.