22 de setembro de 2020
Início / Paraíba / Homem é preso suspeito de estuprar nora em Santa Rita
Arte em Festa Recepções

Homem é preso suspeito de estuprar nora em Santa Rita

Ele teria invadido casa da jovem às 5h da última sexta-feira (21).

Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesta sexta-feira (21) no bairro Eitel Santiago na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o sogro da vítima, que acabou sendo preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, a jovem relatou em depoimento que o companheiro viajou para outra cidade e às 5h desta sexta-feira o sogro invadiu a casa dela. Com violência, o homem teria estuprado a nora e fugido em seguida.

A mulher foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, em João Pessoa, onde recebeu os primeiros socorros. Os médicos constataram vários hematomas nas partes íntimas e confirmaram o estupro depois de exames.

Ainda no depoimento, a mulher disse que o sogro já tinha tentado estuprá-la quando ela morava no Rio de Janeiro. O homem foi levado para a Central de Polícia no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele fica detido até a audiência de custódia.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Comarca de Itabaiana realiza 1° Júri após início da pandemia e segue recomendações do Ato Conjunto nº 08/2020

Nesta quarta-feira (16), no Fórum “Desembargador Almir Carneiro da Fonseca, da Comarca de Itabaiana, foi …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.