21 de julho de 2019
Início / Pernambuco / Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Timbaúba
Arte em Festa Recepções

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Timbaúba

Na tarde da última quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação do Delegado RODRIGO DE QUEIROZ LEITE, tomaram conhecimento, através de denúncias anônimas, que  JOSÉ ROGÉRIO DA SILVA estaria traficando drogas em sua residência, localizada na Rua da Ponte, em Timbaúba.

Em seguida, os agentes se dirigiram até o endereço apontado, onde encontraram o imputado nas proximidades do quintal de sua residência em posse de uma pequena porção de maconha.

Ao ser indagado sobre a posse dessa droga e de outras que o suspeito teria em depósito, a partir de sua autorização, entraram na residência, onde foram encontradas aproximadamente 920 g (novecentos e vinte gramas)  de maconha, prontas para a revenda.

Em sequência, foi dada voz de prisão ao suspeito, tendo sido conduzido até a Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Após os procedimentos de praxe, o autuado será apresentado em audiência de custódia.

 

PBPE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Lupi se antecipa e diz que Túlio sai candidato no Recife

Lupi se antecipa e diz que Túlio sai candidato no Recife

Em entrevista gravada para o programa Frente a Frente, há pouco, o presidente nacional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.