10 de dezembro de 2019
Início / Pernambuco / Carro é incendiado e posto da PM é alvo de tiros em Timbaúba
Arte em Festa Recepções
Carro foi incendiado em frente à sede da Companhia Independente da PM em Timbaúba, na madrugada da última terça-feira (11) — Foto: Reprodução/WhatsApp

Carro é incendiado e posto da PM é alvo de tiros em Timbaúba

Polícia Militar afirma que impediu um assalto a agências bancárias na cidade. Com a ação frustrada, bandidos atiraram contra o prédio, atearam fogo num veículo e fugiram.

A sede da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ligada ao 2º Batalhão da PM, em Timbaúba, na Zona da Mata Norte, a 100 quilômetros do Recife, foi alvo de tiros na madrugada da última terça-feira (11), de acordo com informações da Polícia Militar. Um carro, que consta como roubado, foi incendiado em frente ao local.

Imagens enviadas pelo WhatsApp mostram o carro pegando fogo durante a madrugada e também outros veículos atingidos por tiros.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura na cidade e impediram uma ação criminosa contra agências bancárias na região.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bombeiros resgataram criança que ficou presa em panela de pressão

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros em Goiana

Menina de 1 ano e 9 meses só conseguiu sair depois de os bombeiros cortarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.