17 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Silvio Costa Filho é escolhido como um dos mais influentes do Congresso
Arte em Festa Recepções

Silvio Costa Filho é escolhido como um dos mais influentes do Congresso

Em seu primeiro mandato e em pouco mais de quatro meses na Câmara dos Deputados, o deputado federal Silvio Costa Filho (PRB) teve o trabalho reconhecido e foi escolhido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) como um dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional em 2019. O parlamentar, é vice-presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência e também preside a Frente Parlamentar do Novo Pacto Federativo. Vice-líder do PRB na Câmara, Silvio foi apontado no levantamento como um grande articulador político.

“Para mim é um privilégio estar na lista dos parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Vamos continuar trabalhando para avançar nas reformas que o Brasil precisa, trabalhando pelo crescimento econômico e pela geração de emprego e renda. Vamos manter sempre o diálogo com todos os canais institucionais e toda a sociedade civil”, destacou o parlamentar.

Durante o levantamento, o DIAP adotou critérios qualitativos e quantitativos, escolhendo aqueles parlamentares que conseguem se diferenciar dos demais pelo exercício de todas ou algumas das qualidades, entre elas a capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações. Foram ouvidos parlamentares, assessores legislativos, cientistas, analistas, políticos e jornalistas.

 

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.