14 de outubro de 2019
Início / Paraíba / Homem é assassinado a tiros por dupla às margens da BR 101 na Gauchinha
Arte em Festa Recepções

Homem é assassinado a tiros por dupla às margens da BR 101 na Gauchinha

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 8, na BR-101, em frente ao Posto Pichilau da Gaúchinha, em João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, a vitima identificada como Oberlan dos Santos, 32 anos, estava com amigos em frente a Vila Romana, quando foi surpreendido por dois homens que já chegaram atirando.

Ele ainda tentou escapar de seus algozes correndo em direção a BR-101, mas foi atingido por quatro tiros, caindo no canteiro central da rodovia, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas constatou o óbito.

O Delegado Canrobert Rodrigues, esteve no local e deu inicio as investigações, para identificar e prender os acusados pelo crime.

 

CabulosoPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Adelson Cabeção vai ao Arcanjo Belarmino

Adelson Cabeção vai ao Arcanjo Belarmino

O presidente do PSOL pedrasfoguense, Adelson Cabeção, juntamente com o membro da Executiva Municipal do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.