18 de junho de 2019
Início / Política / Joice Hasselmann dança forró com Silvio Costa Filho no Recife
Arte em Festa Recepções

Joice Hasselmann dança forró com Silvio Costa Filho no Recife

No Recife para fazer palestra em defesa da reforma da Previdência, a líder do governo no Congresso Nacional, Joice Hasselmann (PSL-SP), dançou forró no evento. O par dela foi o vice-presidente da comissão especial que analisa a proposta na Câmara dos Deputados, o pernambucano Silvio Costa Filho (PRB).

“Forró da Previdência?”, publicou a parlamentar no Twitter. “Dançou muito bem”, respondeu o deputado na rede social.

Em entrevista, Joice Hasselmann criticou os governadores do Nordeste, que divulgaram nessa quinta-feira (7) uma carta defendendo a manutenção de estados e municípios na reforma da Previdência.

“Agora eles vão ter que vir a público e dizer: “olha, eu estava falando uma coisa que não era verdade, era mentirinha, eu preciso que aprove a reforma da Previdência, senão a gente quebra’”, afirmou. “A necessidade está fazendo com que os governadores tenham esse ataque súbito de lógica”.

Hasselmann também afirmou que está usando memes para se aproximar da população e defender a reforma da Previdência. “A gente produz hoje 12 a 15 peças sobre Previdência para rodar no WhatsApp por dia e essas peças são para quem? Para os deputados e para o povo”.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bolsonaro entrega ao Congresso projeto que dobra pontuação e validade da CNH

O presidente Jair Bolsonaro entregou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o projeto de lei que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.