18 de junho de 2019
Início / Itambé / Prefeitos reúnem-se para discutir segurança em Pedras de Fogo e Itambé
Arte em Festa Recepções

Prefeitos reúnem-se para discutir segurança em Pedras de Fogo e Itambé

Prefeitos reúnem-se para discutir segurança em Pedras de Fogo e Itambé

Na manhã da última quarta-feira (05), o Prefeito Derivaldo Romão dos Santos recebeu na sede da Prefeitura representantes das instituições de segurança pública da Paraíba e do estado de Pernambuco, bem como a Perfeita do município vizinho e irmão (Itambé), a Senhora Maria das Graças Galindo Carrazzoni, para dar continuidade ao diálogo acerca da segurança pública intermunicipal, da região que abrange as duas cidades.


Fotos: André Rodrigues

Oficiais e Praças da Polícia Militar da Paraíba e de Pernambuco, Delegados da Polícia Civil dos dois estados, Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e Secretários Municipais das duas cidades refletiram sobre a situação da segurança pública e diversas medidas foram estabelecidas, a exemplo da criação da Comissão de Segurança Pública Itafoguense, que terá membros representantes das partes que estiveram presentes na reunião. Diversas outras ações foram postas em processo de planejamento, mas não podem ser explicitadas (no momento) devido ao sigilo e a natureza das mesmas, bem como dos agentes de segurança pública que irão realizá-las.

Pedras de Fogo e Itambé estão unidas aos estados da Paraíba e de Pernambuco para combater as ações dos criminosos, reduzir a violência e propiciar aos munícipes das duas cidades uma sensação de segurança cada vez maior.

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Moradores de parte dos bairros de Sapucaia e Ozanan denunciam Prefeitura de Ferreiros por falta de serviços essenciais

Com a anexação de parte dos dois bairros, Ferreiros aumentou os repasses em mais de …

Um Comentário

  1. Eronildo Batista do Nascimento

    Uma semana se passou, e parece-me ter ficado apenas na discussão. Nenhum ação ou resultado expressivo foi apresentado até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.