28 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Três ficam feridos em tiroteio entre policiais e homens armados em João Pessoa
Arte em Festa

Três ficam feridos em tiroteio entre policiais e homens armados em João Pessoa

Três pessoas ficaram feridas em uma troca de tiros entre quatro homens dentro de um carro branco e policiais civis na manhã desta sexta-feira (31) no Bairro do Novais, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, os quatro suspeitos tinham como alvo um ex-presidiário e quando iriam cometer o homicídio, cruzaram com a Polícia Civil e houve tiroteio.

As vítimas são Robson Santana de Melo, o homem que seria alvo dos suspeitos, um adolescente de 14 anos que estava ao lado de Robson e um homem que estava em uma borracharia e não conhecia nenhuma das outras pessoas baleadas. Os três foram encaminhados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Ainda segundo a PM, Robson Santana de Melo estava indo buscar gasolina com o adolescente para ir trabalhar. Conforme o pai da vítima, ele é ex-presidiário, tinha cumprido pena por tráfico de drogas e estava tentando recomeçar a vida trabalhando. A terceira vítima estava em uma borracharia próxima do local onde foi registrado o tiroteio consertando o pneu de uma caminhonete.

Robson Santana de Lima foi socorrido pelo Samu e levado para o Trauma de João Pessoa. O adolescente e o outro homem ferido no tiroteio foram levados em carros particulares. Segundo a Polícia Militar, um deles foi conduzido no próprio carro da Polícia Civil. Os três baleados passaram por procedimentos de emergência e seguem internados em estado de saúde regular.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações da região onde ocorreu a troca de tiros, mas até as 11h, nenhum suspeito de envolvimento com o caso havia sido localizado e preso.

Por G1 PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem com tornozeleira eletrônica é socorrido após sofrer ataque a tiros em Pedras de Fogo

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Pedras de Fogo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.