20 de janeiro de 2021
Início / Paraíba / Vara do Trabalho de ITABAIANA é transferida para Santa Rita
Arte em Festa

Vara do Trabalho de ITABAIANA é transferida para Santa Rita

As Varas do Trabalho que funcionavam nas cidades de Mamanguape, Itabaiana, Picuí e Cajazeiras foram fechadas. Com a mudança, os processos que tramitavam nessas unidades foram transferidos para João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande.
Quem possuía audiência marcada para os antigos endereços receberá outra intimação, com nova data e horário no endereço atual.
A Justiça do Trabalho ressalta que não haverá mudança no número dos processos já em tramitação e todas as petições poderão ser feitas a qualquer momento, já que o processo é eletrônico.
As dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento da Justiça do Trabalho, no número 3533.6400.
Veja como ficou a distribuição dos processos após as mudanças:

Mamanguape

Todos os processos de Mamanguape serão transferidos para a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita. O atendimento em Santa Rita passará a ser feito a partir do dia 4 de junho, quando a unidade será inaugurada.
Municípios que pertenciam a Vara do Trabalho de Mamanguape: Baía da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Marcação, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto.
A população de todos esses municípios passará a ser atendida na 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita.

Itabaiana

. Todos os processos de Itabaiana serão transferidos para a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita e o atendimento feito no novo local, a partir de 4 de junho.
Pertenciam à Vara do Trabalho de Itabaiana: Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, São José dos Ramos e São Miguel de Taipú.
Apenas a população de Ingá e Mogeiro, para os novos processos, deverá se dirigir a Campina Grande.

Picuí

.Todos os processos de Picuí serão transferidos para a 7ª Vara do Trabalho de Campina Grande. O atendimento em Campina passará a ser feito a partir do dia 4 de junho, quando a unidade será inaugurada.
Municípios que pertenciam à Vara do Trabalho de Picuí: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Sossego.

Cajazeiras

. Todos os processos de Cajazeiras serão transferidos para a Vara do Trabalho de Sousa. O atendimento em Sousa passará a ser feito imediatamente.
Municípios que pertenciam a Vara do Trabalho de Cajazeiras: Bernadino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Triunfo.
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar prende um indivíduo suspeito de receptação no município de Caaporã

Na tarde da última sexta-feira (15), a Polícia Militar iniciou várias ações preventivas em todo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.