18 de junho de 2019
Início / Notícias / Prefeitura de Pedras de Fogo contrata dois médicos por plantão
Arte em Festa Recepções

Prefeitura de Pedras de Fogo contrata dois médicos por plantão

A Prefeitura de Pedras de Fogo informa que, dando segmento ao pacote de ações na área da saúde, o Hospital Municipal passará a contar, a partir do dia 01 de junho, com DOIS MÉDICOS plantonistas 24 horas para servir à população. Atenta as reivindicações do cidadão, a gestão vem buscando através dessa ação, humanizar ainda mais o atendimento, possibilitando maior agilidade, conforto e pronto atendimento médico em nossa unidade hospitalar.

A população, recentemente, foi beneficiada com diversas ações importantes e impactantes na saúde.

No que tange ao Hospital, houve a instalação de um novo aparelho Raio-X, a implantação de uma sala de hidratação e aquisição de duas novas ambulâncias, dentre elas uma de grande porte.

Na atenção básica, houve a inauguração da Unidade Básica de Saúde Familiar (UBSF) no bairro do planalto. Além disso, a gestão entregou uma nova viatura para o SAMU e uma van para transportar nossos pacientes em Tratamento Fora Domicílio (TFD).

Por fim, a gestão entregou a população, duas academias da saúde, uma no bairro do Planalto e a outra no bairro do Bessa.

É, assim, com responsabilidade e compromisso com a nossa gente que a Prefeitura trabalha para possibilitar ao cidadão Pedrafoguense, uma saúde cada vez melhor.

Assessoria

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar apreende duas motos adulteradas em Pedras de Fogo

Na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com sinais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.