14 de outubro de 2019
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende arma e recupera objetos roubados
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende arma e recupera objetos roubados

A apreensão aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) por volta das 10h, na rua da Concórdia em Pedras de Fogo , Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a polícia militar o suspeito pelo crime é o ex-presidiário Jefferson “vulgo GG” o mesmo deixou a cadeia de Pedras de Fogo há aproximadamente 10 dias.

Três assaltos foram realizados nesta manhã em Pedras de Fogo por este mesmo elemento, segundo a polícia militar, após uma busca na casa do acusado foram encontrados um revólver Taurus calibre 38 e cinco munições intactas, além de dois celulares e uma bolsa de mulher.

O delegado Paulo Martins pediu a prisão preventiva de Jefferson, já a polícia militar continuar as rondas em busca do criminosos.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Jovem é assassinado no centro de Itambé

Jovem é assassinado no centro de Itambé

Diego Alexandre Pereira, 20, foi assassinado na noite do último sábado (12), por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.