28 de novembro de 2020
Início / Paraíba / Ex-padre de Juripiranga é encontrado morto em campo de futebol em Recife
Arte em Festa

Ex-padre de Juripiranga é encontrado morto em campo de futebol em Recife

O corpo de um homem de 46 anos foi encontrado em uma área militar localizada a menos de um quilômetro da Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres, no Monte dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desta terça-feira (28). O Exército e as polícias Civil e Científica foram ao local.

Ele se chama Otávio Duarte Santos, de acordo com uma prima e uma amiga que não quiseram se identificar. Elas contaram que Otávio não exercia mais o sacerdócio e estava trabalhando como advogado na prefeitura de Jaboatão.
Ainda segundo a prima de Otávio, ele era natural de Jaboatão dos Guararapes e morava no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O corpo foi levado por peritos para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro da capital. A Polícia Científica fez perícia em um carro encontrado em um campo de futebol que fica próximo ao local onde o corpo foi achado para descobrir se o veículo pertencia ao padre.

Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso é considerado como “morte a esclarecer e não como homicídio” enquanto os procedimentos legais são realizados. O delegado Roberto Ferreira, da Divisão de Homicídio Metropolitana Sul, é o responsável pela investigação.

Fonte: G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

FEM repassou mais de R$ 20 milhões aos municípios pernambucanos em 2020

94 cidades estiveram aptas a receber parcelas do Fundo A Secretaria de Planejamento e Gestão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.