21 de julho de 2019
Início / Itambé / Polícia Militar recupera moto e prende homem por cárcere privado em Itambé
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar recupera moto e prende homem por cárcere privado em Itambé

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Malhas da Lei receberam informações que o indivíduo DANILO CAVALCANTE DE MELO vulgo “MEU”, de 28 anos mantinha sua companheira em cárcere privado e praticava violência doméstica contra a mesma, caso que ocorria no Distrito de Caricé em Itambé.

Após recebidas essas confirmações a guarnição foi até o local e constataram a pratica delituosa , inclusive havia várias marcas de violência em seu rosto e ao ser indagado sobre o ocorrido o mesmo confessou as práticas delituosas.
Após todos os fatos narrados, todas as partes envolvidas foram levados para a Delegacia de Plantão localizada em Nazaré da Mata para que as medidas legais cabíveis fossem tomadas.

MOTO ROUBADA

Já na segunda ocorrência a Polícia Militar de Itambé, recuperou uma moto com restrição de roubo/furto. Três elementos teriam roubado uma motocicleta no Engenho Jardim, zona rural de Itambé.

Houve uma perseguição e o cabo de aceleração da moto se rompeu e os criminosos conseguiram fugir pelo canavial, foi realizado rondas em toda a localidade adjacente, mas sem êxito em capturar os elementos.

A vítima apresentou-se a delegacia de plantão em Itambé, conforme o BOPC N° 7827/2019 Diante dos fatos conduzimos a motocicleta para delegacia local onde foram tomadas as medidas cabíveis e devolvida ao legitimo proprietário.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal de Aliança é encontrado morto no norte de Minas Gerais

Perícia constatou seis marcas de tiros no corpo da mulher e uma perfuração no corpo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.