19 de abril de 2021
Início / Paraíba / MPF investiga mulher que recebia Bolsa Família, mas tinha cargo comissionado na Prefeitura de Sapé
Arte em Festa

MPF investiga mulher que recebia Bolsa Família, mas tinha cargo comissionado na Prefeitura de Sapé

O procurador da República, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, determinou o prazo de um ano para a conclusão do inquérito civil.

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou um inquérito civil para investigar uma servidora da Prefeitura de Sapé inscrita no Programa Bolsa Família. A portaria formalizando a investigação foi publicada na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial do MPF.

Ângela Maria Monteiro Gomes possuía vínculos com a Prefeitura de Sapé através de sucessivos cargos em comissão e, apesar disso, estava inscrita no Cadastro Único do Governo Federal, recebendo o benefício do Bolsa Família.

O procurador da República, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, determinou o prazo de um ano para a conclusão do inquérito civil. Neste período deve ser apurado como aconteceu o cadastro e se houve alguma fraude.

Click/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Assembleia aprova projeto do deputado Branco Mendes que prevê rastreamento de vacinas e da população imunizada

Aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba o Projeto de Lei que cria um sistema de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *