14 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Preso suspeito de estuprar a filha e obrigá-la a manter relações com cachorro
Arte em Festa Recepções

Preso suspeito de estuprar a filha e obrigá-la a manter relações com cachorro

A vítima foi violentada desde que tinha 12 anos e os estupros acontecia, pelo menos, três vezes por semana.

Uma jovem foi estuprada pelo próprio pai durante dez anos e obrigada a manter relações sexuais com um cachorro, no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela também era obrigada a manter relações sexuais com outra criança, além de ter alimentos introduzidos na vagina durante os estupros. O homem foi preso nessa quinta-feira.

O caso veio à tona depois que a jovem, hoje com 21 anos, decidiu procurar a madrasta, que também é tia dela, para relatar os abusos. Ela explicou que a violência acontecia desde que tinha 12 anos e que pelo menos três vezes na semana ela era procurada pelo pai, que chegava a introduzir alimentos nela durante os estupros.
A jovem, com o apoio da tia, denunciou o pai, de 41 anos, no último dia 30 de março.  O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Prazeres. Uma medida protetiva foi expedida e desrespeitada pelo homem por duas vezes. “Por ele ter se aproximado da testemunha dos autos, que também é parente da vítima. Ela contou que, quando era criança, foi obrigada a manter relações com outra criança e tudo era filmado”, contou à imprensa a delegada Ana Luiza Mendonça.

O nome das pessoas envolvidas não pode ser revelado para preservar a identidade da vítima. O inquérito já foi concluído pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Prazeres e remetido à Justiça. O suspeito passou por exame de corpo de delito e foi levado para a Delegacia de Plantão de Prazeres e passa por audiência de custódia nesta quinta-feira.

Folha/PE
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Roubo de energia elétrica é descoberto na casa de vereador de Olinda

Roubo de energia elétrica é descoberto na casa de vereador de Olinda

Caso ocorreu nesta sexta (11), no bairro de Jardim Fragoso. Celpe afirma que energia roubada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.