18 de junho de 2019
Início / Notícias / Dupla é presa em Pedras de Fogo com arma e moto roubada
Arte em Festa Recepções

Dupla é presa em Pedras de Fogo com arma e moto roubada

Deyvson Henrique de França Silva (20) Edson Gomes de França (18) foram presos em flagrante delito por porte ilegal de arma e veículo roubado.

De acordo com a polícia militar, os criminosos foram presos na PB 030 próximo ao piscina bar, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba. A ação da Policia Militar aconteceu na tarde do último domingo (19).

Com os criminosos foram apreendidos um celular, um revólver calibre 32 com 6 munições intactas e uma moto Fan 125 com restrição de roubo/furto.

Deyvson estava usando uma tornozeleira eletrônica, o mesmo foi solto semana passada do presídio de Canhotinho/PE, já Edson cumpriu pena na cadeia de Pedras de Fogo, ambos foram soltos recentemente.

Os envolvidos e todos os objetos apreendidos foram levados para delegacia de Alhandra, Plantão Litoral Sul.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar apreende duas motos adulteradas em Pedras de Fogo

Na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas com sinais de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.