17 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Homem é preso na BR-101 transportando dois quilos de cocaína
Arte em Festa Recepções

Homem é preso na BR-101 transportando dois quilos de cocaína

Ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na última quinta-feira (16), no Recife. Homem informou que recebeu dinheiro para levar droga do Rio Grande do Norte para Jaboatão.

Um homem de 27 anos foi preso, nesta quinta-feira (16), transportando dois quilos de cocaína. A captura ocorreu na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista afirmou que havia pego a droga no Rio Grande do Norte e iria entregar a mercadoria em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

A droga foi apreendida durante uma fiscalização da PRF, quando policiais deram ordem de parada ao carro e fizeram buscas no interior do veículo. Para confirmar que a substância era ilícita, os policiais fizeram um teste em uma amostra do produto, que teve resultado positivo.

Caso chegasse ao destino final, a venda da droga renderia cerca de R$ 50 mil aos responsáveis pela entrega. O motorista, no entanto, informou aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do entorpecente.

O homem e os tabletes da droga foram levados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que, segundo a PRF, fica responsável pelas investigações do caso.

O motorista deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.