18 de junho de 2019
Início / Pernambuco / Homem é preso na BR-101 transportando dois quilos de cocaína
Arte em Festa Recepções

Homem é preso na BR-101 transportando dois quilos de cocaína

Ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na última quinta-feira (16), no Recife. Homem informou que recebeu dinheiro para levar droga do Rio Grande do Norte para Jaboatão.

Um homem de 27 anos foi preso, nesta quinta-feira (16), transportando dois quilos de cocaína. A captura ocorreu na BR-101, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista afirmou que havia pego a droga no Rio Grande do Norte e iria entregar a mercadoria em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

A droga foi apreendida durante uma fiscalização da PRF, quando policiais deram ordem de parada ao carro e fizeram buscas no interior do veículo. Para confirmar que a substância era ilícita, os policiais fizeram um teste em uma amostra do produto, que teve resultado positivo.

Caso chegasse ao destino final, a venda da droga renderia cerca de R$ 50 mil aos responsáveis pela entrega. O motorista, no entanto, informou aos policiais que receberia R$ 500 pelo transporte do entorpecente.

O homem e os tabletes da droga foram levados ao Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), que, segundo a PRF, fica responsável pelas investigações do caso.

O motorista deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de cinco a 15 anos de reclusão e multa.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Timbaúba

Na tarde da última quinta-feira (13), Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a coordenação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.