17 de outubro de 2019
Início / Pernambuco / Detran realiza Blitz Educativa em Timbaúba
Arte em Festa Recepções

Detran realiza Blitz Educativa em Timbaúba

Com o objetivo de chamar a atenção dos condutores sobre os perigos do trânsito e o alto índice de mortes e feriados, técnicos da Coordenação de Educação para o Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, agentes de trânsito das Operações Rota de Fuga – ORF, e Trânsito Seguro – OTS, Guarda Municipal, Universidade de Pernambuco – UPE, e Federação Pernambucana de Motociclismo – FEPEM, realizaram blitz educativa em Timbaúba, Zona da Mata Norte.

A ação faz parte do Movimento Maio Amarelo 2019, que esse ano trabalha sob o slogan “No trânsito, o sentido é a vida”, com foco nos adolescentes e adultos.

O Maio Amarelo não é apenas uma campanha, mas sim uma ação, onde toda a sociedade é convidada a participar de debates sobre trânsito e como torná-lo mais seguro. Um assunto que preocupa diversos países e que precisa ser conversado.

A ideia é definir ações mais eficazes para promover a conscientização de motoristas, pedestres e motociclistas. No local, a equipe entregou peças educativas com dicas de boas práticas no trânsito e fitilhos amarelos.

 

Giro Mata Norte

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

Homem encontrado morto em Pedras de Fogo, morava em Itambé

José Jerônimo da Silva, 43, era morador do distrito de Quebec, em Itambé, Zona da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.