25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Polícia Militar apreende quase 30kg de drogas com adolescente, em Campina Grande
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar apreende quase 30kg de drogas com adolescente, em Campina Grande

Materiais utilizados para tráfico também foram apreendidos.

A Polícia Militar apreendeu quase 30kg de drogas e materiais utilizados para o tráfico com um adolescente de 16 anos em uma casa no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, neste sábado (11).

Após receber denúncias de uma criança chorando no bairro, policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e da Força Tática do 2° Batalhão encontraram uma criança, de 3 anos, e a mãe, de 16, na casa.

O menino estava bem, porém o forte cheiro de maconha na residência fez com que os policiais investigassem o local. Três sacos grandes e dois tabletes de maconha foram encontrados, assim como uma prensa hidráulica, quatro balanças de precisão tesoura, faca, fita adesiva e pequenas sacolas de plástico, ferramentas utilizadas para fracionamento e distribuição de drogas.

G1/PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.