25 de agosto de 2019
Início / Pernambuco / Deputado vai deixar base de Paulo Câmara e rumar para oposição
Arte em Festa Recepções
Foto: Jarbas Araújo/Alepe

Deputado vai deixar base de Paulo Câmara e rumar para oposição

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (6). Integrante da bancada do governo Paulo Câmara (PSB) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) apesar do seu partido fazer oposição à gestão socialista, Wanderson deve anunciar o seu desembarque da base governista. A informação foi noticiada pelo colunista Pinga-Fogo, Igor Maciel, na edição deste sábado do Jornal do Commercio.

Na coletiva, o parlamentar estará ao lado de figuras oposicionistas como o líder da oposição na Alepe, deputado Marco Aurélio (PRTB), o presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, e o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos. Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia, Wanderson Florêncio foi eleito para o seu primeiro mandato como deputado estadual nas eleições de 2018.

O parlamentar foi alçado à presidência da Comissão de Meio Ambiente após uma articulação do governo que usou a cota da oposição na divisão dos cargos nos colegiados da Alepe para colocar, na prática, um governista no posto. O deputado vem de um mandato como vereador do Recife.

 

Blog de Jamildo

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro pega fogo e túnel é interditado em Boa Viagem

Trânsito na Zona Sul do Recife ficou complicado por causa da interdição no Túnel Augusto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.