26 de novembro de 2020
Início / Pernambuco / Grupo é preso com 60 quilos de maconha em fundo falso de caminhonete, na BR-101
Arte em Festa

Grupo é preso com 60 quilos de maconha em fundo falso de caminhonete, na BR-101

Três homens e uma mulher foram detidos na altura de Escada, na Zona da Mata, na madrugada deste sábado (4). Droga estava escondida em compartimento na carroceria do veículo.

Três homens e uma mulher foram presos em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, transportando 60 quilos de maconha, na madrugada deste sábado (4). A prisão ocorreu na BR-101.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deteve o grupo, a droga estava dentro de um compartimento escondido na carroceria de uma caminhonete. O veículo tem placas da Paraíba.

Ainda segundo a PRF, o grupo foi preso em dois veículos. Primeiro, policiais do Núcleo de Operações Especiais da corporação abordaram um carro ocupado por dois homens e, em seguida, a caminhonete, ocupada por um homem e uma mulher. No segundo carro, foram encontrados 71 tabletes de maconha prensada.

A polícia informou que o grupo foi descoberto durante uma abordagem de rotina. Os primeiros suspeitos abordados apresentaram nervosismo e, por isso, a PRF decidiu prosseguir com as investigações.

O grupo confessou o crime e informou que havia saído de Goiás em direção à Paraíba. O primeiro carro seguia na frente, para informar sobre possíveis fiscalizações na rodovia ao segundo. O grupo e a droga foram levados para a sede da Polícia Federal (PF), no Cais do Apolo, no Centro do Recife.

Eles foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O G1 entrou em contato com a PF para saber para onde o grupo foi levado e aguarda resposta.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MP pede à Marília Arraes devolução de R$ 156 mil aos cofres públicos

O Ministério Público de Pernambuco cobrou da candidata à Prefeitura de Recife, Marília Arraes (PT), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.