26 de janeiro de 2021
Início / Notícias / Policiais Militares da 1° CIPM participam de aniversário de criança em Pedras de Fogo
Arte em Festa

Policiais Militares da 1° CIPM participam de aniversário de criança em Pedras de Fogo

Na noite da última quinta-feira (02), Polícias Militares da Força Tática participaram de um aniversário para uma criança do Município de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Gabriel Lucas (11) anos de idade, sonhador e apaixonado pala Polícia Militar, foi o aniversariante do dia.

A festa contou com a colaboração de familiares e amigos para a sua realização, além de ter a presença dos policiais militares da 1°CIPM.

As guarnições de Força Tática participaram da festa, no qual o tema foi Polícia e o que mais chamou atenção, foi o fato de que após apagar as velas o pequeno Gabriel relatou: “que seu desejo era ser um Policial Militar”, além de dizer repetidas vezes que foi o dia mais feliz de sua vida.

A participação da Polícia Militar se deu com um comboio de 2 viaturas com os sinais sonoros e visuais ligados que trouxeram o garoto Gabriel – e sua família aos choros de alegria ao avistar a cena.

Logo após o parabéns, foi feito uma ronda pelas ruas de Pedras de Fogo com o aniversariante, onde ele pode vivenciar, mesmo que em minutos, como é ser um policial e como é estar num veículo policial.

O ponto final da ronda se deu no Pelotão de Pedras de Fogo, onde Gabriel conheceu a base da Polícia e matou curiosidades a cerca do mundo militar.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação apreende fuzil e dinamite com grupo suspeito de assaltos a bancos

Homem suspeito de ser o responsável pela logística e transporte das armas e explosivos encontrados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.