4 de março de 2021
Início / Paraíba / Polícia Militar prende indivíduos por porte ilegal de arma em Pitimbu
Arte em Festa

Polícia Militar prende indivíduos por porte ilegal de arma em Pitimbu

Na noite da última terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, aprendeu duas armas de fogo, 92 reais em dinheiro e certa quantidade de substância análoga a maconha e cocaína na zona rural de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba.

A ocorrência aconteceu por volta das 23hs quando as guarnições da 1ª CIPM realizavam a OPERAÇÃO TRABALHADOR na região da Apasa, zona rural de Pitimbu, e durante o patrulhamento perceberam três indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta.

Com isso, os policiais decidiram abordar os mesmos e neste momento um deles tentou jogar uma arma, porém os militares perceberam e na sequência das buscas conseguiram localizar uma pistola calibre 9mm e outros objetos.

Diante disso, os indivíduos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia e que possivelmente estes sejam suspeitos de crimes na região ficando o caso a disposição da Polícia Civil para serem adotados procedimentos cabíveis.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

MPPB e Município de Santa Rita firmam parceria para fazer levantamento sobre idosos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Município de Santa Rita celebraram um termo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.