21 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Polícia Militar prende indivíduos por porte ilegal de arma em Pitimbu
Arte em Festa Recepções

Polícia Militar prende indivíduos por porte ilegal de arma em Pitimbu

Na noite da última terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos, aprendeu duas armas de fogo, 92 reais em dinheiro e certa quantidade de substância análoga a maconha e cocaína na zona rural de Pitimbú, Litoral Sul da Paraíba.

A ocorrência aconteceu por volta das 23hs quando as guarnições da 1ª CIPM realizavam a OPERAÇÃO TRABALHADOR na região da Apasa, zona rural de Pitimbu, e durante o patrulhamento perceberam três indivíduos em atitudes suspeitas em uma motocicleta.

Com isso, os policiais decidiram abordar os mesmos e neste momento um deles tentou jogar uma arma, porém os militares perceberam e na sequência das buscas conseguiram localizar uma pistola calibre 9mm e outros objetos.

Diante disso, os indivíduos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos para delegacia e que possivelmente estes sejam suspeitos de crimes na região ficando o caso a disposição da Polícia Civil para serem adotados procedimentos cabíveis.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cidade na PB fica sem candidato à Prefeitura após Justiça rejeitar únicas duas candidaturas

Partidos ou coligações podem apresentar novos candidatos à Prefeitura de Cachoeira dos Índios até o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.