31 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Homem é morto na frente do filho durante tentativa de assalto, em Pitimbu, na PB
Arte em Festa Recepções

Homem é morto na frente do filho durante tentativa de assalto, em Pitimbu, na PB

Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (28), na cidade de Pitimbu, Litoral da Paraíba. O crime aconteceu na frente do filho dele durante uma tentativa de assalto. Os suspeitos queriam roubar a moto da vítima.

Depois que os suspeitos anunciaram o assalto, os dois ainda tentaram fugir e um dos suspeitos efetuou três disparos, que atingiu a vítima.

O caso está sendo investigado na delegacia da cidade de Alhandra. A vítima foi identificada como David Evangelista de Azevedo, que tinha 50 anos. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Por G1 PB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Nova fase da ´Calvário´ envolve Estado e três conselheiros do TCE-PB

O Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal e a Controladoria Geral da União (CGU) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.