20 de outubro de 2020
Início / Paraíba / Homem é morto a tiros enquanto seguia de motocicleta na BR-101
Arte em Festa Recepções

Homem é morto a tiros enquanto seguia de motocicleta na BR-101

Um homem foi morto enquanto seguia de motocicleta na BR-101, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa, na madrugada deste domingo (28). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Manoel Rodrigues Bandeira Filho, de 55 anos, foi atingida por dois tiros, caiu da moto e morreu no local. Foi o segundo homicídio em rodovias federais na Paraíba em menos de 12 horas.

De acordo com o delegado de homicídios, Hugo Helder, o crime foi registrado por volta das 4h deste domingo. “A vítima, de acordo com as primeiras informações, era um trabalhador e estava seguindo para o seu trabalho quando foi atingido pelos tiros nas costas. Vamos investigar e apurar as motivações”, explicou.

Hugo Helder comentou que vai solicitar as imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, próximo do local onde ocorreu o assassinato. O objetivo é buscar mais detalhes do caso e traçar linhas de investigação.

Foi o segundo assassinato registrado em rodovias federais na Paraíba entre a noite de sábado (27) e a manhã deste domingo (28). Por volta das 20h, um vigilante foi morto a tiros na BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Carro do padre Gilmar, desaparecido há três dias é encontrado em Mirante da praia de Tambaba, Litoral Sul da Paraíba

O sacerdote, que é pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Róger, está desaparecido …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.