25 de novembro de 2020
Início / Itambé / Polícia Civil de Itambé prende padastro que abusava da enteada de 8 anos
Arte em Festa

Polícia Civil de Itambé prende padastro que abusava da enteada de 8 anos

Policiais Civis da Delegacia de Itambé, sob a coordenação dos Delegados Diego Jardim Feitosa, realizaram a prisão em flagrante delito de J.S.P, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada.

A prisão ocorreu na última quinta-feira (25), policiais civis receberam a informação de que o imputado havia praticado o ato diverso de conjunção carnal com sua enteada, atualmente com 13 anos de idade.

Desta forma, compareceram à sua residência, localizada no município de Itambé, local em que realizaram sua prisão em flagrante.

Apurou-se que os abusos ocorriam desde que ela tinha 8 anos de idade e que o padrasto a ameaçava de morte, caso contasse a alguém do ocorrido.

No entanto, a menor recusou-se a manter relação sexual, motivo pelo qual o imputado passou a rasgar sua roupa e lhe jogar objetos. A vítima fugiu do local e procurou seus parentes, que informaram a situação a polícia.

Após os procedimentos flagraciais, o imputado será apresentado na audiência de custódia de Nazaré da Mata.

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto na zona rural de Pedras de Fogo

Aldbergue Lima da Silva, 25 anos, foi assassinado em Engenho Novo 1, por volta das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.