2 de março de 2021
Início / Notícias / PBPETV: Deputado Estadual Cabo Gilberto Silva vem a Pedras de Fogo
Arte em Festa
Imagem: TiagoSouza.Online

PBPETV: Deputado Estadual Cabo Gilberto Silva vem a Pedras de Fogo

Na manhã desta quinta-feira, 23-04, esteve presente no município de pedras de fogo, o deputado estadual cabo Gilberto Silva (PSL PB) no qual, o parlamentar começou com uma entrevista na RC FM, no programa “Roberto Valois comunicando.”

Na sua participação na emissora, ele fez um balanço do seu mandato, suas ações parlamentares e também fez críticas ao executivo estadual denunciando as diversas omissões por parte do estado em diversas áreas.

Logo após sair da emissora, o parlamentar foi em loco conferir as obras paralisadas do hospital regional de pedras de fogo que estão abandonados há anos e também conferir gravíssimo estado de conservação da PB 030, que foi concluída em abril de 2017, mas encontra em estado total de degradação, levando a crer que a obra foi feita da péssima qualidade.

Ainda antes de ir embora, o deputado cabo Gilberto Silva participou por telefone ao vivo no programa “Poder da informação” apresentada na RPF FM, onde o parlamentar ressaltou seu compromisso com povo de Pedras de Fogo afirmando que voltará mais vezes para conversar com o povo local e reivindicar seus anseios.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Presidente confirma volta do auxílio em março, com 4 parcelas de R$ 250

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25), durante sua live semanal nas redes sociais, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.