10 de abril de 2020
Início / Itambé / Mecânico sofre acidente em Itambé
Arte em Festa Recepções

Mecânico sofre acidente em Itambé

Acidente de moto motivado por falta de sinalização e negligência dos administradores da prefeitura de Itambé/PE

Na manhã desta quinta-feira por volta das 9:15 o comerciante e mecânico de carros , mas conhecido por Ral (filho de Cravinho da oficina) bateu em uma pedra paralelepípedo que estava solta no meio da rua, a qual fizeram um remendo de calçamento. Ele voou por cerca de uns 15 metros, caindo sobre o solo e sentindo muita dor na parte abdominal.

Eu, Aluísio Moura, de imediato liguei para o 192 Samu de Pernambuco, me transferiram para a equipe de Itambé, falaram que já estavam indo…. esperamos por mais de 50 minutos e não chegaram.  Dai fomos chamar pessoalmente a de Pedras de fogo.. que de imediato chegaram no local com 5 minutos e fomos muito bem atendido…. infelizmente a população de Itambé -PE ainda sobrevive graças à Pedras de fogo.

Aluísio Moura

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Humberto propõe mudanças no Enem para ajudar estudantes afetados pela pandemia

Para ampliar o alcance social da Medida Provisória nº 934/20, encaminhada ao Congresso Nacional pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.