26 de maio de 2019
Início / Paraíba / Guarda Municipal de Pitimbu recebe medalha de honra ao mérito em São Paulo
Arte em Festa Recepções

Guarda Municipal de Pitimbu recebe medalha de honra ao mérito em São Paulo

Na última quarta-feira (17), o guarda municipal da cidade de Pitimbu-PB, Haroldo de Oliveira e Silva, recebeu a  outorga de Condecoração de Honra ao Mérito das Guardas Civis Municipais, oferecida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIP), pelos serviços prestados às Guardas municipais do Brasil. O evento ocorreu na cidade de São Paulo, onde foram condecoradas personalidades Civis e Militares.

Em sua fala, o Presidente da ABFIP, Walter Melo de Vagas, enalteceu a luta do paraibano em defesa de sua categoria. Foram condecorados guardas municipais e militares de várias cidades.

Segundo GM Oliveira “é uma honra muito grande receber essa homenagem e só aumenta a responsabilidade com a instituição a que pertence”.

O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho parabenizou o GM e destacou o total apoio da Prefeitura ao trabalho da Guarda Municipal para prestar o melhor serviço à população pitimbuense.

“Parabéns ao guarda municipal Haroldo de Oliveira por receber tão honrosa homenagem. A Prefeitura de Pitimbu sempre apoiará todas as ações da Guarda pelo bem da nossa cidade”, pontou o Leonardo.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Uso da água: ações apresentadas por Juripiranga ao MPPB podem servir de projeto-piloto para outras cidades

políticas públicas para combater a crise hídrica que assola os municípios de Itabaiana, Mogeiro, Juripiranga …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.