25 de agosto de 2019
Início / Notícias / Homem morre em acidente de moto na PB 032 em Pedras de Fogo
Arte em Festa Recepções
Imagem: TiagoSouza.Online

Homem morre em acidente de moto na PB 032 em Pedras de Fogo

Sérgio Vitoriano da Silva, 20 anos de idade, morreu na manhã desta sexta-feira Santa, em um acidente de moto na rodovia PB 032 em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações do delegado Paulo Martins  Pai e Filho estavam trafegando em uma moto sentido Pedras de Fogo, quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira de uma Fiat Strad, uma parati que seguia sentido João Pessoa passou por cima da moto, porém não atingiu a vítima.

Diante do impacto da batida Sérgio que estava na garupa da moto caiu e quebrou o pescoço vindo a óbito no local, já o seu pai que estava conduzindo a moto teve apenas escoriações, após realizar o teste de alcoolemia na Policia Rodoviária Federal –PRF, foi constado que o piloto da moto teria ingerido bebida alcoílica.

De acordo com o delegado Paulo Martins o piloto vai responder por homicídio, o flagrante foi realizando na delegacia de plantão em Alhandra, o acusado vai passar por audiência de custódia onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Cientifica esteve no local do acidente, onde foi realizado a pericia e em seguida recolheram o corpo de Sérgio para O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Justiça pela Paz em Casa: Comarcas de Lucena e Santa Rita recebem equipe da Patrulha Maria da Penha

Dentro das ações da 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, do Conselho Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.