25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Homem sequestrado em Ponta de Pedras é resgatado no Conde
Arte em Festa Recepções

Homem sequestrado em Ponta de Pedras é resgatado no Conde

Na manha desta terça-feira (16), a Polícia Militar resgatou um homem na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba, após este ter sido sequestrado por 5 indivíduos na praia de Ponta de Pedras em Goiana no grande Recife.

A situação aconteceu quando funcionários da usina ligaram para a Polícia Militar informando que na Mata da Utinga, zona rural do Conde, havia uma pessoa pedindo socorro. Diante disso, guarnições da Força Tática seguiram até o local, que era de difícil acesso, e encontram uma pessoa com as mãos amarradas e com um ferimento na perna.

A pessoa encontrada na Mata, a qual estava consciente, relatou para os policiais que na noite do da última terça-feira (15) foi rendido e sequestrado por 5 homens encapuzados na Praia de Ponta de Pedras.

Após ter sido pego foi levado para a mata onde subtraíram do mesmo a quantia de R$ 5.000,00 e iriam executá-lo, contudo, este correu em meio a vegetação e conseguiu fugir. No momento da fuga os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo e um desses atingiu sua perna.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o caso foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para que, mediante investigação, os fatos sejam esclarecidos.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende dupla com carro roubado

Polícia Militar de Pedras de Fogo prende dupla com carro roubado

Policiais militares do 1º Pelotão de Pedras de Fogo prenderam dois homens em flagrante por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.