26 de maio de 2019
Início / Paraíba / Homem sequestrado em Ponta de Pedras é resgatado no Conde
Arte em Festa Recepções

Homem sequestrado em Ponta de Pedras é resgatado no Conde

Na manha desta terça-feira (16), a Polícia Militar resgatou um homem na zona rural do Conde, Litoral Sul da Paraíba, após este ter sido sequestrado por 5 indivíduos na praia de Ponta de Pedras em Goiana no grande Recife.

A situação aconteceu quando funcionários da usina ligaram para a Polícia Militar informando que na Mata da Utinga, zona rural do Conde, havia uma pessoa pedindo socorro. Diante disso, guarnições da Força Tática seguiram até o local, que era de difícil acesso, e encontram uma pessoa com as mãos amarradas e com um ferimento na perna.

A pessoa encontrada na Mata, a qual estava consciente, relatou para os policiais que na noite do da última terça-feira (15) foi rendido e sequestrado por 5 homens encapuzados na Praia de Ponta de Pedras.

Após ter sido pego foi levado para a mata onde subtraíram do mesmo a quantia de R$ 5.000,00 e iriam executá-lo, contudo, este correu em meio a vegetação e conseguiu fugir. No momento da fuga os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo e um desses atingiu sua perna.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e o caso foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil para que, mediante investigação, os fatos sejam esclarecidos.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bolsonaro faz primeira visita ao Nordeste desde que foi eleito

Presidente participou de reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), realizada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.