23 de janeiro de 2021
Início / Pernambuco / COCAÍNA: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Goiana
Arte em Festa
Imagem: Polícia Civil

COCAÍNA: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Goiana

Na tarde da última terça-feira (16), Policiais Civis da Delegacia de Goiana, sob a coordenação do DELEGADO TITULAR HERBERT MARTINS, após receberem informações privilegiadas acerca de uma residência localizado na Rua do Sindicato, nas proximidades do Posto Albuquerque.

Os informes davam conta que no local estaria ocorrendo intensa movimentação com fortes indícios de venda de Cocaína, ato contínuo a equipe passou a monitorar o imóvel e flagrou usuários realizando a compra de entorpecentes, ocasião em que foi realizada uma abordagem e o proprietário do residência, a pessoa de nome ATHOS LOPES BRIGAGÃO ao perceber a ação policial jogou no telhado da casa um pacote contendo 309 GRAMAS DE PASTA BASE DE COCAÍNA, e ainda a quantia em dinheiro $350,00.

Os Policiais conseguiram perceber ETINHO, como é conhecido o acusado, tentando se desfazer do entorpecente, porém todo material foi apreendido.

Presente o estado flagrancial, o acusado recebeu voz de prisão sendo conduzido a presença da Autoridade Policial, após a conclusão dos procedimentos cartorários, o nacional será apresentado em audiência de custódia na cidade de Nazaré da Mata.

Imagem: Polícia Civil

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Itambé e Pedras de Fogo recebem 582 doses da vacina da CoronaVac

As cidades gêmeas de Itambé/PE e Pedras de Fogo/PB receberam 582 doses da CoronaVac e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.