25 de agosto de 2019
Início / Paraíba / Branco Mendes acompanha governador no Vale do Piancó e diz que João Azevêdo vai inaugurar obras em Alhandra e Caaporã
Arte em Festa Recepções

Branco Mendes acompanha governador no Vale do Piancó e diz que João Azevêdo vai inaugurar obras em Alhandra e Caaporã

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) fez uma prestação de contas das suas ações ao acompanhar o governador João Azevêdo durante visita a região do Vale do Piancó paraibano. Da tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o parlamentar discursou nesta terça-feira (16) e adiantou que João irá aos municípios de Alhandra e Caaporã inaugurar obras nos municípios do Litoral Sul.

“O governador vai em breve ao Litoral Sul para concluir a obra da PB-034 e participar da entrega da reforma de escolas novas e bem equipadas que estão sendo construídas em Alhandra e Caaporã. São conjuntos de ações que o governo está realizando no Litoral atendendo ao nosso mandato em parceria com os prefeitos da região”, falou o deputado.

Branco Mendes acompanhou a caravana do governador pelas cidades de Itaporanga e Boa Ventura onde o governo do estado entregou uma escola reformada e bem equipada com laboratório de informática e salas de aula modernas e climatizadas. Em Itaporanga, o parlamentar participou do Orçamento Democrático.

“Ainda estive na cidade de Coremas onde foi entregue um centro cultural, que é um monumento importante. O governador assinou uma ordem de serviço para a ampliação do abastecimento de água da rede coletora. Todos sabem que eu tive uma luta para que Coremas tivesse uma água tratada porque a água que saia do açude direto para as casas estava causando um índice de câncer na população chegando a um patamar alarmante. Creio que a partir de agora com a estação de tratamento e ampliação da rede de abastecimento e com as águas das chuvas, o Mãe D’água e açude de Coremas com as águas vindo dos Rios Aguiar e Piancó, creio que agora os habitantes de Coremas terão uma água tratada e de qualidade”, comentou o Branco Mendes.

O deputado disse que em três meses do governo de João Azevêdo já é notório que ações estão sendo desenvolvidas para que o estado continue avançando.

“Foi importante a presença do governador na região do Vale do Piancó. Nos três primeiros meses deste ano, nós temos que aplaudir as ações que o governo tem levado para as regiões da Paraíba. No próximo dia 4 de maio, estaremos em Sumé para participar do Orçamento Democrático. Eu acho que a pessoa precisa reconhecer e analisar que o governo que entrou há poucos dias já está demonstrando a vontade e o desejo de fazer o melhor pelo nosso estado”, concluiu o parlamentar.

 

Portal do Litoral

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Fernando José de Oliveira, 40 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.