21 de julho de 2019
Início / Itambé / Compositor de Itambé é o mais novo filiado da A3 Entretenimento
Arte em Festa Recepções

Compositor de Itambé é o mais novo filiado da A3 Entretenimento

O jovem Elisson Carlos, Músico desde os 11 anos, Compositor desde os 13 , agora faz parte da A3 Entretenimento, editora de nomes conhecidos nacionalmente como Xandy Avião , Avine Vinny, Ze Cantor, Priscila Senna “ A musa” entre outros.

Seu primeiro contato com a musica foi através de seu pai que era instrumentista de banda marcial e fanfarra, ao 11 anos tornou-se percussionista da banda do Colégio onde se destacava por criar ritmos e cadencias, aos 13 anos ao ver sua sobrinha com um teclado de brinquedo, sentiu interesse pelo instrumento, e foi assim que ele aprendeu em um teclado com apenas sete notas, após já conseguir tocar algumas musicas surgiu as primeiras composições, cânticos evangélicos que o mesmo fazia com intenção de cantar na igreja, para aprender mais sobre musica ingressou na Sociedade musical Pedra Preta da cidade de Itambé onde foi percussionista e aprendeu partitura.

Sua primeira experiencia em palcos foi com a Banda Molhando a Rabeca, formada por amigos do grupo de teatro, passando por bandas de forro e também de swingueira, como a banda Swing Tchekere onde conseguiu ver pela primeira vez algumas de suas composições serem tocadas.

Hoje ele é multi-instrumentista, Regente de bandas Fanfarras, já atuou como professor de musica e é o mas novo compositor da A3 Entretenimento.

 

PBPE

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Casal de Aliança é encontrado morto no norte de Minas Gerais

Perícia constatou seis marcas de tiros no corpo da mulher e uma perfuração no corpo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.