21 de julho de 2019
Início / Paraíba / Presidente do SDD diz que tenta convencer Manoel Jr a ser candidato a prefeito de João Pessoa
Arte em Festa Recepções

Presidente do SDD diz que tenta convencer Manoel Jr a ser candidato a prefeito de João Pessoa

Ele esteve nesta última quinta-feira (11) na Capital para a homologação do vice-prefeito como dirigente municipal do SDD. O evento aconteceu em um hotel no bairro de Manaíra.

O presidente nacional do partido Solidariedade, Paulinho da Força, disse que tenta convencer Manoel Júnior a ser candidato a prefeito de João Pessoa. Ele esteve nesta quinta-feira (11) na Capital para a homologação do vice-prefeito como dirigente municipal do SDD. O evento aconteceu em um hotel no bairro de Manaíra, durante a manhã de hoje.

“Estou tentando convencer ele (Manoel Júnior) a ser nosso candidato a prefeito aqui na cidade. Não vim aqui somente empossá-lo como presidente do Solidariedade, mas também para convencê-lo a ser nosso candidato”, disse Paulinho da Força.

O líder do SDD no país ainda brincou dizendo que Manoel Júnior deve ouvi-lo mais: “Espero que ele me ouça mais porque todas as vezes que ele não me ouviu ele se lascou. O partido quer investir tudo o que puder aqui porque é uma cidade importante e nós precisamos ter uma cidade como João Pessoa tendo um prefeito a altura.”

 

ClickPB

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Ex-prefeito de Alhandra será indenizado por injúria e calúnia proferidas em programa de rádio

A juíza Vanessa Andrade Dantas Liberalino da Nóbrega julgou procedente a Queixa-Crime nº 0002138-86.2014.815.0411 para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.